Sem sorteio, Prefeito engana a população de Mata Roma no aniversário da cidade.

segunda-feira, maio 16, 2022

 Esperamos pelos 60 dias pra publicar essa matéria por passar a se tratar de um descaso e falta de responsabilidade com seu povo, isso mesmo, depois de dois meses do aniversário da cidade a população ainda espera pelo sorteio que seria ofertado nas festividades do aniversário da cidade dia 11 de março, cupons foram distribuídos, as pessoas se deslocaram até o local do sorteio e não obtiveram resultados.

A pergunta que não quer calar é: pra onde foram os prêmios? Ou eles nunca existiram? Era só um marketing desse governo midiático?

"Respeite seu povo senhor prefeito, principalmente aqueles que se deslocaram até lá em busca de sua sorte em ser contemplado com algum prêmio. Isso é uma total falta de respeito e de compromisso com uma propaganda falsa feita por você e seu governo sem credibilidade"; desabafa uma moradora

Por falar em festividades vamos falar das comemorações em homenagem ao dia das mães realizado pelas escolas municipais, onde os mesmos foram bancados pelos professores da rede de ensino, isso mesmo cada professor teve que dá sua colaboração de 50 reais pra que o evento fosse realizado, o idealizador foi o professor Genivaldo secretário adjunto da brilhante ideia de jogar em cima dos funcionários a responsabilidade que seria da gestão municipal.

E detalhe foram obrigados pois quem não deu teve consequências a pagar, isso mesmo teve professora transferida de setor por se recusar a colaborar, pois na secretaria de educação agora funciona assim, o secretário adjunto Genivaldo Martins planeja e a secretária de educação Nicinha Lessa executa, como foi no caso de uma professora que teve seu cronograma de trabalho mudado por se recursar a concordar com o absurdo imposto por eles; de acordo com fontes do blog.

"Perseguição e humilhação são marcas registradas dessa gestão"; relata um morador da cidade.

Lembre-se de uma coisa, vocês dois estão secretários, mas são professores exatamente como os demais colegas que hoje são alvos da prepotência de poder que vocês estão tendo.

As festas juninas estão se aproximando, será de quem será a conta dessa vez pro evento ser realizado, será dos pais dos alunos?

Bora ficar em alerta população pois a conta quem está pagando é a população