Prefeitura de Chapadinha lança campanha de conscientização no trânsito “Maio Amarelo 2022- Juntos salvamos vidas”.

 


A Prefeitura de Chapadinha através da secretaria municipal de Segurança Pública e do Departamento Municipal de Trânsito lançou oficialmente, na manhã desta quinta-feira (05), a campanha de conscientização no trânsito “Maio Amarelo 2022- Juntos salvamos vidas”. 

O secretário adjunto de Segurança Pública e diretor do Departamento Municipal de Trânsito Júnior Aguiar, o GCM Wildison Vieira e a coordenadora de Educação para o Trânsito Suzene Costa fizeram a apresentação da campanha, mostrando o objetivo e as ações que irão acontecer durante a mobilização. 

Na solenidade estiveram presentes representantes das secretarias do governo municipal de Chapadinha, além de outros órgãos como: Conselho Tutelar, 6ª Ciretran, Bombeiros, APAE, Comércio local e outras autoridades. 

O secretário municipal de Segurança Pública Netinho Gedeão ressaltou que durante todo o mês de maio serão realizadas blitz educativas, entrega de panfletos com instrução para o trânsito seguro, palestras nas escolas e muitas outras ações de conscientização sobre o alto índice de acidentes no trânsito. 

Fonte: Secom