Prefeitura de Chapadinha através da secretaria de Articulação Política capacitou 150 jovens do curso de Designer Gráfico

sexta-feira, maio 06, 2022

Prefeitura de Chapadinha através da secretaria de Articulação Política certificou na última quarta-feira (04) alunos do curso de Designer Gráfico. O curso aconteceu durante 3 meses e capacitou 150 jovens da cidade.

O curso foi idealizado para suprir uma grande demanda do mercado de trabalho na cidade e região. Para o secretário municipal de Articulação Política, Lindomar Torres a formação veio trazendo oportunidades. "Em parceria com a secretaria de Comunicação capacitamos 150 pessoas que agora estão preparados para o mercado de trabalho. O resultado do curso não poderia ser melhor, todos os alunos foram aprovados e agora terão grandes oportunidades. Estão todos de parabéns, “destacou o secretário.

A cerimônia de entrega dos certificados, aconteceu no auditório da Prefeitura e contou com a presença do secretário municipal de Articulação Política, Lindomar Torres, da secretária de Comunicação, Vivian Pestana, do secretário de Esportes, Mateus Nenenzao, do secretário de Segurança Pública, Netinho Gideão e dos vereadores Itamar Macedo, Missicley Araújo, Marinete Lima, Vânia Cristina e do instrutor do curso Antônio Márcio, além dos alunos.





Fonte Secom