Ótimos resultados dos Chapadinhenses marcaram uma competição de ciclistmo que aconteceu nesse domingo, 01 de maio, no município de Presidente Vargas

De cara, já saímos com três medalhas de OURO, duas na categoria Elite e uma na categoria Iniciante. Subiram ao topo do pódio os atletas, *Eronildes Aguiar*, categoría elite feminina. *Jailson Santos*, elite masculino e *Laylton Passos*, este pela iniciante masculina. Mostraram bravura também os atletas  *Aranha*, 2° colocado, *Guilherme*, 3° colocado, *Felipe Orelha*, que ficou em quarto seguido pelo atleta *Igor Cachorrinho*, 5° colocado, todos na iniciante masculina. Tendo o último atleta, apenas 12 anos de idade.  Ainda tivemos presença da Atleta *Jordana Lima*, bronze na Elite Feminina e os atletas *Jonas Cardoso* e *Joel Pereira*, 5° e 7° colocado, respectivamente, categoría elite masculina. Vídeos imagens mostraram uma competição acirrada, sendo que nossos atletas não tomaram conhecimento da experiência dos demais competidores e deram o melhor de sí, onde o resultado não poderia ser diferente: o de destaques no evento. 

A competição de hoje só mostra o quanto o ciclismo Chapadinhense está crescendo, mesmo com tão pouco apoio. Lembrando que a temporada só está começando, muitas competições ainda estão por vir e junto com elas grandes resultados e emoções.