Ótimos resultados dos Chapadinhenses marcaram uma competição de ciclistmo que aconteceu nesse domingo, 01 de maio, no município de Presidente Vargas

terça-feira, maio 03, 2022

De cara, já saímos com três medalhas de OURO, duas na categoria Elite e uma na categoria Iniciante. Subiram ao topo do pódio os atletas, *Eronildes Aguiar*, categoría elite feminina. *Jailson Santos*, elite masculino e *Laylton Passos*, este pela iniciante masculina. Mostraram bravura também os atletas  *Aranha*, 2° colocado, *Guilherme*, 3° colocado, *Felipe Orelha*, que ficou em quarto seguido pelo atleta *Igor Cachorrinho*, 5° colocado, todos na iniciante masculina. Tendo o último atleta, apenas 12 anos de idade.  Ainda tivemos presença da Atleta *Jordana Lima*, bronze na Elite Feminina e os atletas *Jonas Cardoso* e *Joel Pereira*, 5° e 7° colocado, respectivamente, categoría elite masculina. Vídeos imagens mostraram uma competição acirrada, sendo que nossos atletas não tomaram conhecimento da experiência dos demais competidores e deram o melhor de sí, onde o resultado não poderia ser diferente: o de destaques no evento. 

A competição de hoje só mostra o quanto o ciclismo Chapadinhense está crescendo, mesmo com tão pouco apoio. Lembrando que a temporada só está começando, muitas competições ainda estão por vir e junto com elas grandes resultados e emoções.