Chapadinha: USUCAPIÃO EXTRAJUDICIAL

"Trata-se de procedimento de Usucapião Extrajudicial sobre o imóvel registrado nesta Serventia Extrajudicial sob a Transcrição nº. 5.026, denominado Buriti do Estevão, de propriedade de BERNARDINO GOMES SIMÃO, localizado na Zona Rural de Chapadinha, Estado do Maranhão com a área, hodiernamente, de 75,2506 ha (Setenta e cinco hectares, vinte e cinco ares e seis centiares).

Tendo em vista que EDSON DOS SANTOS ALVES DE OLIVEIRA, e seu cônjuge VANESSA TAVARES DE OLIVEIRA buscam por meio do referido procedimento adquirir a propriedade do imóvel acima mencionado, conforme consta na Planta e Memorial Descritivo, em anexo, sobre o qual detêm a posse há 50 (cinquenta) anos de forma ininterrupta, mansa e pacífica.  

Destarte, esta Serventia Extrajudicial vem por meio do presente Edital notificar qualquer interessado para que se manifeste sobre o pedido de reconhecimento da Usucapião Extrajudicial ora pleiteada, e elucidar que a não apresentação de impugnação dentro do prazo de 15 (quinze) dias, implicará anuência ao pedido".