Vídeo: Veja o legado de Iracema Vale na saúde de Urbanos Santos

sexta-feira, abril 08, 2022

 

Enquanto prefeita de Urbanos Santos, Iracema Vale fez uma verdadeira revolução no Hospital da cidade cidade no sistema público de saúde do município. 

No dia  Nacional da Mobilização pela Promoção da Saúde, é importante relembrar o importante legado deixado prla ex-gestora.

"No dia nacional da mobilização pela promoção da saúde e qualidade de vida quero trazer algumas ações feitas na época da minha candidatura.

Sempre prezei pela qualidade de vida dos urbanossantenses. Isso significa que acredito que áreas como saúde devam ser tratadas com extrema importância e cuidado.

Fizemos grandes reformas nos hospitais da cidade, equipamos e trouxemos profissionais preparados para melhor atender nossa população, criamos novos hospitais, desenvolvemos projetos de propagação da saúde nas comunidades e, no início da pandemia, agimos prontamente em um sistema de prevenção e combate.

O que posso concluir com todos esses trabalhos? Que promover o bem é uma das maiores dádivas da vida. Saber que Urbano Santos pode contar com melhor qualidade de vida é uma das maiores felicidades da minha vida.", disse Iracema Vale.  

Veja o vídeo