Avanço na Saúde! Vereadora Nildinha Teles prestigia solenidade de entrega de Ambulância, Berços Aquecidos e Incubadora Neonatal pela Prefeita Belezinha

terça-feira, abril 12, 2022

 Os equipamentos e a ambulância foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Chapadinha.

A vereadora e líder do governo na Câmara Municipal de Chapadinha, Nildinha Teles Nildinha Teles (Republicanos), participou nesta terça-feira (12/4), da solenidade de entrega de uma Ambulância, dois  Berços Aquecidos e uma  Incubadora Neonatal para à população chapadinhense em ato de entrega feita pela prefeita Ducilene Belezinha, ao Complexo Hospitalar HAPA.
Os equipamentos e a ambulância foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Chapadinha. A ambulância é equipada com aparelho de oxigênio, maca e outros equipamentos necessários para dar maior suporte aos pacientes transportados.
O novo veículo ficará a disposição da população e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes do HAPA. 
O evento contou com a presença do Secretário de Saúde, Alberto Carlos; Articulação Política, Lindomar Torres; Secretário Municipal de Segurança Pública, Defesa Social e Transito, Antônio Gedeão 'Netinho'; vereadores Itamar Macedo, Marinete Lima e Missecley Araújo e da  Diretora do Hapa, Raquel e funcionários da saúde.

Por  Portal  CN1