Prefeitura de Chapadinha inicia abertura de poço artesiano no povoado Bacabalzinho

sexta-feira, fevereiro 18, 2022

Na manhã de quarta-feira (16), a Prefeitura de Chapadinha através da secretaria municipal de Infraestrutura e Urbanismo iniciou a obra de perfuração de um poço artesiano no povoado Bacabalzinho, qu irá atender este Povoado e o bairro Recanto dos Pássaros, visando melhorar o abastecimento de água e atender com qualidade a todos os moradores desta região.

A Prefeitura está realizando a obra através de uma articulação do secretário Aluizio Santos junto ao Deputado Estadual Paulo Neto.

A Prefeita Belezinha e o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo Peres Galvão, além dos vereadores Prof. Faria, Nildinha Teles, Marinette Lima, Makelly Roldão, Nildo Santos e Missecley Araújo, estiveram acompanhando o início dos trabalhos.


A implantação do poço naquela área atende a diversas solicitações da comunidade, e a Prefeita Belezinha vem buscando alternativas que assegurem o abastecimento d'água nos bairros que mais sofrem com essa problemática.

"O fornecimento de água sempre foi um problema em nosso município, em virtude da ineficiência da CAEMA, e nós sabemos da necessidade de fazer a expansão do abastecimento, por isso com muito planejamento e compromisso buscamos resolver esse problema que atinge muitas famílias. Em breve, a água deste poço estará chegando nas residências e diminuindo esse problema no Povoado Bacabalzinho e do Recanto dos Pássaros”. Ressaltou a Prefeita Belezinha.