Moradores do Residencial Esplanada denunciam falta no abastecimento de Água feito pela empresa Lençóis Abastecimento


Os moradores  do Residencial Esplanada, em Chapadinha, vem passando por dias difíceis, no que se refere ao fornecimento de água pela Empresa Lençóis Abastecimento de Água Potável. Um problema constante de falta d'água vem tirando o sossego dos moradores, desde o momento em que a empresa tomou conta do gerenciamento da situação, umas das causas desse problema é a capacidade reduzida de armazenamento de água, ou seja, apenas uma caixa d'água de 15 mil litros para todos os moradores. Antes, os moradores tinham a sua disposição, duas caixas d'água de 25 mil litros cada uma (dividida entre os moradores do Residencial Esplanada e Residencial Masul) e mesmo com essa divisão não se tinha problemas com a falta de água, como vem ocorrendo ultimamente, mesmo após o Esplanada ter seu próprio abastecimento.

De acordo com moradores, depois que a empresa começou a taxar/cobrar os serviços prestados, os problemas diários só se intensificam, chegando ao absurdo de passar quase uma semana sem água.  

“O mais complicado de tudo isso, é o descaso com que a empresa vem tratando do assunto, pois sempre usa das mesmas desculpas, dizendo que isso é assim mesmo, que problemas sempre existirão, e que vão resolver o mais breve possível. E quem quiser que espere pela manutenção”; relatou um usuário.

Que completa dizendo “Nós moradores do Residencial Esplanada queremos apenas ter água de qualidade nas nossas torneiras, creio que isso é de responsabilidade da empresa, já que também contribuímos para manutenção. Nem vou falar aqui da qualidade da água, mas sim da falta constante nas nossas casas”.