Enquanto o foguete de Weverton explode, todas as alas políticas de Caxias fecham com Brandão

sexta-feira, fevereiro 04, 2022

 Não tem uma alma viva, liderança política de Caxias, com o senador Weverton Rocha (PDT). A última esperança do pedetista era a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT), do próprio partido de Rocha, mais conhecido como “Meu Preto”, como ele gosta de ser chamado, ou “Senador do Costa Rodrigues”, como ele é mais conhecido.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a deputada declara apoio ao pré-candidato escolhido pelo governador Flávio Dino e seu grupo.

“Confio no Brandão que eu conheço há muitos anos. […] E pelo apoio do nosso governador Flávio Dino é que eu e o nosso grupo, pela confiança, pela esperança, sobretudo, que eu estou aqui dizendo que eu apoiarei ele”, disse Coutinho.

A deputada chegou a ser cotada para a vice de Carlos Brandão, numa possível composição com PDT, caso o senador Weverton Rocha não traísse mais uma vez o grupo do governador Flávio Dino, como fez na eleição passada em São Luís.

Em 2020, Dino escolheu um candidato e o pedetista outro, nos dois turnos, desconsiderando a liderança do governador, apesar de ter sido eleito senador graças ao apoio do grupo do governador.

Em tempo, na cidade de Caxias, os grupos são liderados pelos seguintes nomes: Fábio Gentil, Adelmo Soares, Cleide Coutinho, Catulé e Paulo Marinho, todos com Brandão.

Interessante!


Via Matias Marinho