Prefeita Belezinha recebe campeões maranhense de vôlei de praia

terça-feira, dezembro 21, 2021

Na noite desta segunda-feira (20), a Prefeita Belezinha, o secretário de Articulação Política Aluizio Santos, a secretária de Educação Nara Macêdo, a Chefe de Gabinete Daniele Meneses, os vereadores Itamar Macêdo e Alberto Carlos, familiares e amigos recepcionaram os atletas do Vôlei de Praia Micael e Victor e o treinador Prof. Faria, no auditório da Prefeitura.

Micael e Victor, atletas chapadinhenses, participaram do Seletivo Estadual de Vôlei de Praia, valendo vaga para o Seletivo Nacional da modalidade.

Sob orientação do treinador e secretário municipal de Esportes de Chapadinha, Prof. Faria, a dupla foi campeã da disputa, no último domingo (19), na capital maranhense, São Luís. Com a classificação, a dupla representará Chapadinha no Campeonato Brasileiro a ser realizado em março de 2022, em Aracaju-SE.

Os atletas agradeceram o apoio dado pela Prefeitura através da secretaria municipal de Esportes, para participação no Campeonato e a Prefeita os homenageou simbolicamente lhes entregando as medalhas.