Alunos inscritos no Programa Educa Mais Chapadinha, parceria entre a Prefeitura e o Instituto 11Elo, participaram de reunião

Alunos inscritos no Programa Educa Mais Chapadinha,  parceria entre a Prefeitura e o Instituto 11Elo, participaram de reunião na última terça-feira (09) no prédio da instituição de ensino. 

Na oportunidade os novos alunos foram recepcionados pela equipe da 11Elo e pelos representantes da prefeitura, onde foram passadas informações sobre a parceria, cursos, instituição e normas relacionadas a processos administrativos, pedagógicos e financeiros. 

Representando a Prefeitura de Chapadinha, estiveram presentes Lindomar Torres, Assessor Técnico da secretaria de Articulação Política,  Alan Monteles,  secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. Do Instituto 11elo de São Luís, estiveram presentes o professor Cicero filho, diretor geral, acompanhado de sua esposa, Francilene, e da professora Larissa Santos, Coordenadora Pedagógica, além de Jeconyas Portella, diretor do Polo de Chapadinha, profa Julyane Aguiar, Coord. Pedagógica local e demais colaboradores.