REPÚDIO: Criminosos ateiam fogo em ponte no munícipio de Chapadinha

segunda-feira, outubro 18, 2021

 

NOTA

A Prefeitura Municipal de Chapadinha através da secretaria municipal de Infraestrutura e Urbanismo, vem a público, manifestar repúdio ao ato criminoso praticado contra o patrimônio público municipal, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (18), no Povoado Pau D’Arco, zona rural de Chapadinha. 

No último dia 7 de outubro foi dado início ao processo de Licitação de empresa especializada na construção e manutenção de pontes, justamente para viabilizar o tráfego na região. 

O local já está interditado e sinalizado, as autoridades competentes, Polícias Civil e Militar, assim como a Guarda Municipal foram acionadas e já se deslocaram para o Povoado. 

Atear fogo na Ponte de acesso à localidade mostra atitude de quem não valoriza o bem público e não se importa com o desenvolvimento da cidade, além do prejuízo financeiro. 

Informamos ainda, que aguardaremos o prazo do trâmite legal do processo licitatório para que seja realizada a devida manutenção na Ponte do Povoado Pau D’Arco. 

Reiteramos nossa tristeza, revolta e repúdio ao ato cometido por pessoas desprovidas de qualquer compreensão do que seja zelo pelo patrimônio público. 

Todos serão averiguados e os responsáveis serão punidos.


Imagens dos ataques a ponte, um ato covarde de danos ao patrimônio Público