Pela segunda vez, Blog Alexandre Cunha é reconhecido com título de Parceiro Institucional da Guarda Municipal de Chapadinha

quinta-feira, outubro 14, 2021
Momento de alegria por receber algo que vai somar  ainda mais com a qualidade de nosso trabalho.

A Guarda Municipal de Chapadinha realizou na última segunda-feira (11) solenidade em alusão ao dia Nacional da Guarda Municipal, com homenagens a parceiros da instituição.  O evento aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal e contou a presença de vários parceiros institucionais da Guarda, dentre os homenageados da imprensa foi o blogueiro Alexandre Cunha,  titular do Blog Alexandre Cunha, que pela segunda vez recebeu o título de reconhecimento de Parceiro Institucional da GCM, em face de apoio prestado em suas diversas ações.

Tal título tem por objetivo o reconhecimento pelas diversas matérias jornalísticas que contribuíram significativamente para a divulgação das ações da Instituição de Segurança Pública, mantendo desta forma os munícipes informados quanto as atividades desempenhadas pela corporação.

“Por entendemos que esta parceria muito tem contribuído para o desenvolvimento desta instituição. Bem como da Sociedade local através do trabalho deste profissional que meticulosamente dedica sua vida à informação.

Por ser digno representante da imprensa, é com grande satisfação que homenageamos, nestes termos, com este solene título”; destacou Roberto Alves Monteles, comandante da Guarda Municipal de Chapadinha.


AGRADECIMENTO

Conheço e acompanho o trabalho da Guarda Municipal de Chapadinha desde o seu início, em 2015, de lá para cá sempre vem desenvolvendo um relevante trabalho na área da segurança pública, dando sempre apoio aos que precisam. A Guarda e  toda sua corporação é digna de ser reconhecida pela sociedade.

Grato em primeiro lugar a Deus, a minha família minha base, aos leitores do Blog a quem eu quero dividir essa homenagem, obrigado sempre por confiar em nosso trabalho. Gratidão a toda a Guarda Municipal de Chapadinha  através de seu comodamente Roberto Alves estendo o meu fraterno abraço a todos que compõem essa corporação de respeito e trabalho em prol de todos. Desejo votos de muitas felicidades e conquistas a todos.

Alexandre Cunha – Blog do Alexandre Cunha