Prefeita Belezinha entrega nova ambulância para a população da cidade.

sexta-feira, agosto 20, 2021

Em solenidade realizada nesta sexta-feira (20)  em frente a prefeitura de Chapadinha, a prefeita Belezinha, entregou uma nova ambulância para a população da cidade. 

O veículo é um modelo S10 que irá ajudar a atender as demandas  do município. Em breve, mais 02 novas ambulâncias serão entregues para melhorar cada vez mais o atendimento aos pacientes que necessitam se deslocar para a capital, São Luís. 

O momento contou com a presença do diretor do HAPA, Glauber Gonçalves, do presidente do Conselho da Saúde, Joaquim, do secretário de Saúde, Richard Wilker, do secretário de Articulação Política, Aluizio Santos, e demais secretários e coordenações da pasta da Saúde. 

Também estiveram presentes os vereadores Alberto Carlos, Marinete, Nildo Santos, Nildinha Teles, Netinho e Itamar Macedo. 

Para a prefeita Belezinha, a aquisição do veículo vem para melhorar cada vez mais o atendimento aos pacientes que necessitam do transporte. 

"Estamos muito felizes por hoje com 8 meses de gestão estar entregando uma nova ambulância que faz um serviço de grande importância para a população da cidade e dos municípios de toda a região, conduzindo nossos pacientes até a capital", frisou a prefeita Belezinha.