Estrada de Urbano Santos a Barreirinha será concluída garante Governador Flávio Dino, ao lado de Iracema Vale e prefeito Clemilton Barros.

quinta-feira, agosto 12, 2021

 Na manhã desta quarta-feira (11), no Palácio dos Leões, o Governador Flávio Dino recebeu em seu gabinete os prefeitos Clemilton Barros, Hérlon Costa e Wallas Rocha que garantiu a pavimentação/asfáltica da tão sonhada estrada da cidade de Urbano Santos à Barreirinhas.


Durante a reunião com os prefeitos e com a liderança do Baixo Parnaíba, Iracema Vale, o Governador Flávio Dino garantiu o início da construção da estrada para o dia 09 de setembro, e destacou que parceria entre governo do Maranhão e Prefeitura vai prosseguir e dar resultados positivos em favor de toda a população UrbanoSantenses e das demais cidades adjacências.



















A estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas será pavimentada. O asfalto será executado, porque nós sabemos a importância dessa 
ligação e vamos dar inicio no dia 09 de setembro”, garantiu o governador.

Além da pavimentação da estrada, o Prefeito Clemilton Barros apresentou demandas de melhorias do município de Urbano Santos ao governador como pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, revitalizações do Farol da Educação e Praça da Rua da Graça, água do residencial campo Belo e outras melhorias.