Prefeita Belezinha visita Escolas que receberão reformas

Em Chapadinha os investimentos em educação não param. A Prefeita de Chapadinha, Belezinha, aproveitou o sábado (10) para visitar algumas escolas da rede municipal de ensino que estarão passando por reforma e adequações, para melhor receber os alunos em um futuro retorno a sala de aula. 

Fizeram parte da equipe de vistoria das escolas o secretário interino de Infraestrutura, Peres Galvão, a secretária de Educação, Nara Macedo e o engenheiro Wenderson. O objetivo da visita, foi levantar as  demandas para a estruturação do planejamento estratégico para o  breve inicio das reformas , a fim de que, possam ser realizadas com muitas responsabilidade e dentro das expectativas.

As escolas visitadas foram:  creche Jotta Coutinho nas Mil casas, Creche Luís Rocha Junior no areal,  Jardim Branca de Neve no bairro da corrente, jardim Anjo da Guarda no bairro da cruz e na unidade escolar Sebastião Rodrigues Lobo no bairro Caterpillar. 

A prefeita Belezinha, que esteve acompanhando as visitas, pôde conferi de perto todas as demandas das escolas, onde algumas há anos não passavam por reformas, a exemplo da Unidade Escolar Sebastião Rodrigues Lobo.

Segundo a prefeita as escolas da rede municipal de ensino serão climatizadas, proporcionando maior conforto, tornando o ambiente escolar um espaço de muita tranquilidade para os docentes e dicentes.