Hapa está sob nova direção

 


Tomou posse na última sexta-feira (02) o novo diretor do Hospital Antônio Pontes Aguiar, Glauber Bacelar. O jovem enfermeiro atuou de forma muito positiva no combate a Covid na UPA e agora seguirá em nova missão dentro do sistema de saúde do município. 

“Muito competente já atuou bastante com a gente na UPA no combate a Covid, e logo percebemos a qualificação dele.  Sabemos que o HAPA é referência na região em urgência e emergência, e nós estamos adequando os serviços para se tornar cada dia melhor”, disse o secretário de Saúde, Richard Wilker. 

O novo diretor, ciente de sua nova missão, ressaltou que a sua gestão será focada em um atendimento humanizado para todos aqueles que buscarem o serviço da unidade hospitalar na cidade. 

“É uma responsabilidade muito grande. Todos nós somos cientes que a pandemia afetou muito todos os serviços de saúde. A gente quer melhorar a qualidade no atendimento e oferecer um atendimento humanizado para a população que aqui vem buscar serviço de saúde e o nosso propósito é que a pessoa saia daqui com o problema resolvido”, destacou Glauber Bacelar, direto do HAPA. 

Ao dar posse, a prefeita Ducilene Belezinha destacou o empenho do profissional e o sucesso das equipes de saúde do município, mesmo com toda sobrecarga causada pela Covid. 

“O HAPA é um hospital de grande importância para toda a região. Fizemos o convite ao enfermeiro Glauber para nos ajudar e logo foi atendido, e o foco principal é o atendimento digno ao povo que precisa da saúde de Chapadinha”, disse a prefeita Ducilene Belezinha.