Prefeita Belezinha assina o convênio o Instituto IPEDE que garante MEIA-BOLSA em curiosos técnicos

Nesta quinta-feira (06), a Prefeita Belezinha assinou o convênio com o Instituto Pedreirense de Educação e Extensão (IPEDE), que garante MEIA-BOLSA nos Cursos Técnicos oferecidos pela Instituição e descritos abaixo.

É mais uma oportunidade que a Prefeitura garante capacitação e qualificação profissional aos cidadãos chapadinhenses, preparando-os para o mercado de trabalho.

As inscrições iniciam na segunda-feira (10), no auditório da Prefeitura Municipal de Chapadinha, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Necessário apresentar os documentos pessoais (documento com foto).

Compondo a mesa para a assinatura do convênio com a Prefeita Belezinha estiveram os secretários de articulação de política, Aluízio Santos, de desenvolvimento econômico e trabalho, Allan Monteles, o líder do Governo, vereador Alberto Carlos e o assessor de articulação política, Lindomar Torres, além dos representantes do IPEDE, Dácio Alves (Diretor-Presidente do IPEDE) e o senhor Jailson Anchiêta (Diretor Executivo).

Registramos e agradecemos aos vereadores e secretários que se fizeram presentes para acompanhar a solenidade, momento restrito, com protocolos de segurança sendo obedecidos, em razão de ainda vivermos uma pandemia.]