A Prefeitura realiza dia "D" de entrega do Vale Gás para famílias chapadinhenses

Os beneficiários do programa Vale Gás de Chapadinha receberam nesta quarta-feira (19), os vales que dão direito a primeira recarga de botijão de gás. Nos próximos dias, haverá mais duas entregas de vales, completando assim as três recargas do benefício. No total, 1.135 famílias foram contempladas com o programa Vale Gás no município. 

A entrega dos vales foi realizada pela prefeitura de Chapadinha, através da secretaria municipal de assistência social (SEMAS), nas Escolas Municipais Manoel José de Santana e Escola Dr. Almada Lima. 


O secretário de assistência social, Pr. Douglas participou da ação de entrega dos vales e destacou a importância dos mesmos para os chapadinhenses e a atuação da prefeitura para que o benefício chegue a todas as pessoas contempladas no município. 


“O Vale Gás é destinado às pessoas inscritas no CadÚnico do Governo Federal com renda zero. Serão três recargas de botijões de 13 quilos para ajudar às famílias que mais precisam, em nossa cidade. A prefeitura de Chapadinha está atuando para garantir a efetiva entrega dos benefícios pelo Governo do Estado a todos os chapadinhenses contemplados”, ressaltou. 


Durante evento simbólico realizado no Palácio dos Leões, em São Luís, o governador Flávio Dino agradeceu a parceria dos municípios na efetiva realização da ação. 


“Quero agradecer também as prefeituras que tem nos ajudado nessas entregas e peço também uma salva de palmas para as secretarias municipais de assistência social”, pontuou Dino.