Prefeita Belezinha paga débito deixado por Magno Bacelar

Nesta sexta-feira (05), a Prefeita Belezinha inicia o pagamento dos salários dos servidores da educação e aposentados, referentes ao mês de dezembro/2020, deixados em débito pela gestão anterior. 

Em reunião realizada no último dia 24 de fevereiro, com a diretoria do SINDCHAP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha), a Prefeita sensibilizada com a situação dos servidores prejudicados por não receberem seus proventos, apresentou a proposta de pagamento dos salários, mediada pelo Ministério Público e mediante as condições do município, que foram claramente expostas durante a reunião. Proposta foi aceita pelo sindicato e obedecido o prazo de elaboração e homologação pelos setores jurídicos, inicia-se amanhã, sexta-feira, 05 de março, os pagamentos que serão feitos em 5 parcelas. 

Ainda na reunião, conforme acordado, salários e 13º dos servidores da saúde, Belezinha se comprometeu em buscar recursos que possibilitarão seus pagamentos até final do mês de abril. 

Ratificando que os pagamentos serão feitos seguindo a ordem de matrículas mais antigas para as mais recentes. Segue o Termo de Acordo Referente aos Salários Atrasados dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha/MA, para conhecimento das condições de pagamento acordadas entre as partes de pleno e comum acordo.