Novas informações sobre estado de saúde do Guitarrista Neto Brasil, vítima de acidente.

quinta-feira, março 18, 2021

Por: Alexandre Cunha

No final da tarde desta quarta-feira (17), aconteceu um grave acidente no cruzamento da Avenidas Ataliba Vieira de Almeida com a 15 de novembro, em Chapadinha, deixando uma vítima em estado grave de saúde. 

A vítima, Francisco Anísio de Mesquita Neto, de 34 anos de idade, Neto Brasil como é conhecido, guitarrista do Grupo Som livre, e também trabalha como vigilante na 6ª Ciretran da cidade. Neto trafegava em uma motocicleta modelo Biz momento em que se chocou violentamente com um veículo modelo Renault, de cor Branca, ficando gravemente ferido. De imediato foi levado para o Hospital Antônio Pontes de Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, devido a gravidade dos ferimentos foi transferido ainda na noite do ocorrido para um Hospital da capital. 

Já na manhã desta quinta-feira (18) o blog Alexandre Cunha obteve novas informações sobre seu estado de saúde. E de acordo com amigos de trabalho, Neto colocou bastante sangue pelos ouvidos, fez uma tomografia o que constatou coágulos de sangue na cabeça, porém até o momento não será caso de cirurgia; relatou um colega de trabalho.  Até o fechamento desta matéria o estado de saúde dele é estável, mas ainda preocupa; afirmou o amigo, Daniel Lima, (grupo Som Livre).