Gestão de Belezinha e representantes de escolas particulares do município dialogam sobre o retorno das aulas.


 Na manhã desse sábado (13), a gestão Belezinha esteve representada pelo secretário adjunto de saúde, Alex Monteiro Castelo Branco, secretária de educação, Nara Macêdo, secretária de comunicação, Vívian Pestana, o vereador, Itamar Macêdo e os diretores da vigilância sanitária, DR. Rubiel e da vigilância epidemiológica, Jeovane, recebendo representantes de escolas particulares do município, para um diálogo sobre o retorno às aulas.

O momento trouxe à gestão a oportunidade de ouvir questionamentos, sugestões que colaborem com a formação de protocolos para compor um planejamento estratégico de retomada das aulas, que ainda não possuem data específica.

Considerando de suma importância as colocações que foram apresentadas sobre a reunião, a Prefeita Belezinha reunirá nesta próxima semana com os membros do Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19, para dialogar, perante a situação epidemiológica, a possibilidade e quais medidas seriam necessárias para o funcionamento das escolas, assim como outros estabelecimentos no município. Somente após essa reunião, com o parecer opinativo do Comitê, serão tomadas outras medidas.