MATA ROMA: CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA NA CONTA?

terça-feira, fevereiro 02, 2021

 

Referente aos ataques que vem acontecendo de pessoas ligadas a atual administração de Mata Roma, principalmente blogueiros que tentam esconder a verdade da população, digo o seguinte: 

Não se trata de puxar saco de ex-prefeito e sim de levar a verdade aos internautas, quem conhece o senhor Ivaldo(bode) sabe de sua índole e caráter, um homem simples, mas com nome limpo em toda região com moral pra comprar onde chega, diferente da realidade do atual gestor do município que todos sabem da fama de mau pagador de suas dívidas. 

Não me calei como falou meu nobre amigo de profissão assim como mencionou em uma postagem, eu estou constantemente mantendo o povo informado sobre a verdade pois essa é a minha missão, levo notícia com responsabilidade sem precisar menosprezar qualquer pessoa ao contrário do que estão tentando fazer com o titular desta página e com o ex-prefeito de Mata Roma, Bode. Porém os ataques não colam, a população de Mata Roma, sempre ficará bem informada através deste blog. 

Caloteiro é a pessoa que nem moral pra comprar um caixão pra uma cidadã de sua cidade tem, é quem tem cheques sem fundos espalhados pela cidade de Chapadinha em lojas de peças de carro, é quem hoje em dia tenta passar uma visão de Homem íntegro por estar ocupando um cargo público. 

Já que fala em trabalhar com verdades lhe deixo um desafio meu caro colega, mostre a população para onde foi o dinheiro deixado em conta municipal no dia 31 de dezembro de 2020.  Como mostra o demonstrativo abaixo. 

E aproveitando o ensejo da matéria uma pergunta, porque nenhum anúncio aos funcionários sobre o pagamento dos seus proventos foi anunciado ainda? Falta de dinheiro em contas novamente? Vai virar moda essa desculpa, será?

Cadê o Dinheiro dos servidores, referente a dezembro de 2020?