Novo governo começa com "Pé esquerdo"; em Mata Roma, funcionários da saúde ficam de braços cruzados e prefeito nao dá explicação.

segunda-feira, janeiro 04, 2021

Funcionários públicos em frente ao Hospital a espera para trabalhar e salvar vidas.

Descaso com os funcionários da Saúde em Mata Roma. Mal começou o    "Construindo um novo tempo"* na nova administração de Mata Roma comandada pelo atual Prefeito Besaliel Albuquerque e seu Vice Araujo Diniz e o caos já está instalado.

Nova gestão, começou o governo baguçado, e com o "pé esquerdo". Funcionários aguardando por trabalho frente a unidade de saúde. 

Na manhã de hoje (04/01) funcionários efetivos da Secretária de Saúde foram se apresentar a nova gestão e se depararam com as portas da Secretária fechada sem nenhum funcionário ou vigia para da qualquer informação sobre o retorno das atividades.

Alguns funcionários foram ao hospital de encontro ao Prefeito e esse fugiu para casa do seu aliado político Glinoel Garreto e se recusou a recebê-los para dá informações.

Em tempos de Pandemia do Covid 19  isso é um descaso com a população de Mata Roma.

Está com a Secretária de Saúde fechada, na qual é de extrema importancia para a cobertura e prevenção de doenças e os seus funcionários de braços cruzados.

Foto ao fundo, prefeito e vice em roda de bebidas. 

Lembrando que os rumores é de que do novo Secretário de Saúde é de São Luís, pelo visto ele ainda não acertou o caminho da cidade, quem dirá a Secretária de Saúde.

Esperamos que o governo "Construindo um novo tempo" não venha  colocar na ruína todo o trabalho feito e desenvolvido pela gestão anterior.

Vale ressaltar que todo o sistema de saúde do município foi entregue devidamente funcionando, tema de outra postagem.

Aguardo novas notícia sobre a odisseia dos funcionários da Saúde.