Limpeza adequada na UPA e funcionalismo Público com dinheiro no bolso; é Belezinha mostrando os objetivos de sua volta.

sábado, janeiro 16, 2021

 

Prefeita Dulcilene Belezinha (PL)

Por: Alexandre Cunha/Fonte/Secom 

Não tem sido fácil para a prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha (PL), reorganizar o sistema público desde que assumiu o cargo em 1º de janeiro de 2021. A difícil e árdua tarefa de reorganizar a casa tem tirado muitas noites de sono da prefeita, a mesma vem mostrando 24 horas por dia o desejo de ver sua cidade organizada.

Com a falta de informações que não foram repassadas pelo o ex-prefeito, a justiça teve que intervir para recuperar documentos públicos. Tal processo acabou dificultando o trabalho da equipe de Governo da atual prefeita. 

No entanto, Belezinha tem mostrado para que voltou à administração pública. Mulher experiente na presente área não tem medido esforços para colocar a cidade nos trilhos do trabalho e desenvolvimento. 

A exemplo é o pagamento dos servidores da saúde (efetivos) e pensionistas, que já está nas contas neste sábado, 16 de janeiro.  E Segunda-feira, dia 18, será liberado o pagamento da categoria ACS, referente ao mês de dezembro de 2020. 

Nesta matéria destacaremos também outro ponto importante, que é o cuidado de Belezinha com a saúde. A unidade de pronto atendimento (UPA) que estava em situação de precariedade, agora recebe cuidado e atenção especial, tendo como início o processo de Limpeza.  Assista a reportagem abaixo, em vídeo.

Belezinha com o seu retorno, mostra os processos de suas atividades e objetivos: TRABALHAR, DESENVOLVER e manter o COMPROMISSO com os CHAPADINHENSES.