Chapadinha - Bellatiza Cosméticos lança marca e produtos naturais para cuidados com a pele e cabelos.

quarta-feira, janeiro 13, 2021

 

A Bellatiza traz um conceito de que toda mulher possui uma beleza singular por natureza e que os cuidados corretos e diários tornam isso cada vez mais evidentes._

O empreendedorismo é de fato uma das melhores formas de realização de negócios de produtos e serviços criativos. Segunda-feira (11/01) A empresa Bellatiza Cosméticos fez o lançamento da sua marca e de seus produtos naturais para cuidados com a pele e cabelos.

A proprietária da Bellatiza Cosméticos, Beatriz Mourão é a empreendedora responsável pela marca e pelo desenvolvimento dos produtos. A fragrância e os resultados testados na hora, encantaram as clientes que compareceram ao evento e não deixaram as comprinhas pra depois.

“É uma alegria enorme, realizar um empreendimento que faça a diferença na vida de muitas mulheres. Ser consciente da nossa própria beleza, saber que ela é única... é uma missão na qual a Bellatiza está focada em cumprir todos os dias. Nossos corpos, nossa pele, nosso cabelo... são lindos porque são únicos, naturais e reais. Fazem parte do todo que o ser humano é. E todos os dias devemos nos cuidar mais, nos cuidar pra toda a vida”. Declarou Beatriz Mourão, a responsável pela marca e o empreendimento Bellatiza Cosméticos.

A Bellatiza traz um conceito de que toda mulher possui uma beleza singular por natureza e que os cuidados corretos e diários tornam isso cada vez mais evidentes.

O evento contou, ainda, com a presença encantadora da nossa linda Miss Chapadinha Flávia Zizeth, da digital influencer Dalila Portela, Vanessa Rodrigues, Marina Andrade, Gerlane Xavier, Lídia Carvalho e Brenda Mourão. Bem como inúmeras outras pessoas que foram conferir de perto o lançamento da marca e dos produtos que prometem revolucionar o conceito de cuidado e beleza.

O evento aconteceu durante a reinauguração do Salão de Beleza Studio Dorium (antigo D. HAIR), da cabeleireira Doryllene Alvez.

A Bellatiza Cosméticos é uma loja virtual que atende seus clientes por meio do Instagram @bellatizacosmeticos (segue lá) e do Whatsapp (98) 98307 1185.