A mentira tem pernas curtas: Prefeitura de Mata Roma reabre policlínicas dizendo ter sido reinauguradas; veja a verdade.

sábado, janeiro 16, 2021

Policlínicas deixadas pela ex-gestão todas equipadas e funcionando.  
 Por: Alexandre Cunha 

A nova administração pública de Mata Roma já começou o governo faltando com a verdade junto a população. A prova do que estamos falando foi a reabertura  das Policlínicas da cidade, onde a mídia ligada a gestão diz que foram reinauguradas; TUDO MENTIRA! 

Ontem foi reaberto as policlínicas da sede do município, prédios esses entregues a nova gestão em perfeito estado de conservação, com insumos, vacinas, equipamentos, ou seja, aptos ao funcionamento. Veja com exclusividade a reportagem feita pelo este blog Alexandre Cunha, em 29 do 12 de dezembro de 2020, onde a antiga gestão deixava o sistema de saúde tudo pronto para a nova administração. 

VÍDEO


Como uma gestão reinaugurou algo que já estavam funcionando 100%. Sem ao menos  ter aplicado pincel de tinta nas paredes...? 

Nada como divulgaram blogs aliados do prefeito atual onde falaram em “saque amento” e falta de condições pra dá início aos trabalhos ofertados nessas policlínicas, ainda relataram não terem tido acesso a informações sobre conduta de atendimento e funcionamento, fato que não procede, pois  tiveram todas as informações necessárias sim, em todos os departamentos, a gestão passada tem trabalho prestado e competência pra trabalhar pois foram 12 anos à frente desses órgão, agora resta a nova equipe de trabalho ter os mesmos profissionais competentes pra continuar os trabalhos pois não tem essa lei que obrigue profissional anterior a ensinar os atuais a trabalhar. 

Sem deixar de enfatizar que as policlínicas sempre tiveram seus trabalhos retornados no mês de janeiro em meados dos dias 7 a 10 do mesmo mês.  

A dica para nova gestão, cuidar das coisas baseados em veracidade dos fatos e não em politicagem, pois o período eleitoreiro já passou.  

Já mostramos aqui como foram entregues as clínicas do município, o Hospital Municipal, tudo em prefeito estado de conservação e equipados. Reveja abaixo todos os vídeos e imagens gravadas durante a transição.  

Como foi entregue a Clinica Manoel Garreto -Mata Roma

 

Como foi entregue o Hospital Municipal de Mata Roma

A população de Mata Roma te aceso a informações de qualidade. 

Abaixo imagens de como foram entregues as clinicas, derrubando por terras, toda a mentira divulgada em rede social.