PM do 16º BPM de Chapadinha vítima de acidente automobilístico no Piauí recebe homenagem.

terça-feira, dezembro 15, 2020


 O Comando do 16º BPM, junto com seu corpo de oficias e praças, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sd Pm Figueiredo, ocorrido nesta sexta-feira (11) em Teresina-Pi, cidade onde morava, vítima de acidente automobilístico. 

Natural de Teresinha-PI, o Sd Pm Tayllon Luis Dias de Figueiredo, tinha 30 anos, casado com Juliana com quem deixa um filho. Figueiredo ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Maranhão no ano de 2014 e estava lotado a 01 (um) ano no 16º Batalhão. Militar exemplar, profissional disciplinado, que deixa em seu legado grandes amizades construídas ao longo de seus seis anos dedicados à corporação, as experiências compartilhadas, a alegria contagiante e a dedicação durante o período de relevantes serviços prestados à sociedade são marcas que ele deixa nesta unidade.

Que seja feita a vontade de DEUS! Reconfortemo-nos nisso e nas boas lembranças que o saudoso Sd Pm Figueiredo semeou ao longo de sua jornada, sempre disposto, alegre e vibrante a qualquer momento e em qualquer chamado.

“Quando sentires saudades de alguém que já partiu e nunca mais voltará, não te revoltes, recorda antes os bons momentos que passaste com essa pessoa”.

Fonte: 16º BPM