FLAGRANTE! Máquina da prefeitura de Chapadinha está quebrada em propriedade do prefeito Magno Bacelar, faltando poucos dias para o fim do Governo.

sexta-feira, dezembro 18, 2020

Flagrante! Maquinário da prefeitura estacionada há vários dias em propriedade do atual prefeito, após ter sido quebrada.    

 Por: Alexandre Cunha .

Uma máquina motoniveladora (patrol), patrimônio da prefeitura de Chapadinha, está abandonada as margens da estrada do povoado Santana,  zona rural do Município, a mesma está em propriedade do prefeito Magno Bacelar. O maquinário foi adquirido em 2017, uma doação do Governo do estado do MA, através do programa (Caminhos da produção). Em menos de três anos a maquina já está parcialmente destruída, como você pode observar nas imagens. 

Foto abaixo: Chapadinha, 2017, Maquina sendo entregue em perfeito estado ao município.


Fotos abaixo: Chapadinha, 2020, Máquina abandonada em estrada da zona rural.





A máquina está há vários dias paradas as margens da estrada, que fica a poucos metros da fazendo do prefeito, com pneus furados, faltando peças, vazamento de óleo, em total estado de abandono; de acordo com relatos de moradores, a patrol estaria com problemas mecânicos e foi deixada por operários da prefeitura após terem realizado trabalhos na propriedade de Magno Bacelar, desde então ninguém teria aparecido para recolher o veículo, faltado poucos dias para o fim do governo.

VÍDEO ABAIXO, MÁQUINA ABANDONADA DENTRO DE PROPRIEDADE DO PREFEITO

Equipe de transição da prefeita eleita Belezinha, tem encontrado bastante dificuldades em encontrar as máquinas da prefeitura, falta informação da secretária que não colabora com o processo.

(Releia mais sobre isto)

Diante de tanto descaso, o ministério público deveria tomar as providências e evitar um maior dano ao patrimônio público. 

O município vive um verdadeiro descaso e abandono; isso é fato!