Está vinculando em alguns blogs aliados do grupo vitorioso das eleições 2020 um vídeo onde expõe uma empresa que estava a fazer a troca de uma aparelho de ar condicionado emprestado a secretária de agricultura ao seu local de origem que é a secretária de cultura.
Vídeo que deixou trabalhadores em constrangimento.
A ex vereadora Chaguinha sem fazer parte da equipe de transição de governo simplesmente chegou filmando as pessoas que estavam lá a trabalhar sem pedir explicação, filmando e coagindo assim os mesmos, e pior que isso expôs o vídeo em redes sociais e grupos de Whatsapp deixando os profissionais em situação de constrangimento perante a sociedade.
Vale lembrar que no ano de 2009 a ex prefeita Carmem Neto ao assumir a prefeitura após o prefeito eleito Grachal ser impugnado recebeu todos os prédios municipais saqueados deixando -a numa situação complicada pra dá início aos trabalhos de gestão.
A equipe de governo do prefeito Bode jamais vai fazer um ato irresponsável desse , pois sempre se fez com seriedade e compromisso e outra coisa, a equipe do senhor Bezaliel precisa aceitar e respeitar que o município está sobre o comando do prefeito Ivaldo e não podem simplesmente sair acusando as pessoas de vandalos e ladrões como tá acontecendo .
A professora Chaguinha narradora do vídeo ,seu nome não está na lista de pessoas de confiança nomeadas pra equipe de transição onde incluí apenas o nome da Maria , Genivaldo, Antenor, Noêmia, Nixon e Davi , portanto não pode interferir em um trabalho que não foi escolhida.