Esclarecimento em virtude da acusação de saqueamento de patrimônio público em Mata Roma.

domingo, novembro 22, 2020

Está vinculando em alguns blogs aliados do grupo vitorioso das eleições 2020 um vídeo onde expõe uma empresa que estava a fazer a troca de uma aparelho de ar condicionado emprestado a secretária de agricultura ao seu local de origem que é a secretária de cultura.

Vídeo que deixou trabalhadores em constrangimento.


A ex vereadora Chaguinha sem fazer parte da equipe de transição de governo simplesmente chegou filmando as pessoas que estavam lá a trabalhar sem pedir explicação, filmando e coagindo assim os mesmos, e pior que isso expôs o vídeo em redes sociais e grupos de Whatsapp deixando os profissionais em situação de constrangimento perante a sociedade.

Vale lembrar que no ano de 2009 a ex prefeita Carmem Neto ao assumir a prefeitura após o prefeito eleito Grachal ser impugnado recebeu todos os prédios municipais saqueados deixando -a numa situação complicada pra dá início aos trabalhos de gestão.

A equipe de governo do prefeito Bode jamais vai fazer um ato irresponsável desse , pois sempre se fez com seriedade e compromisso e outra coisa, a equipe do senhor Bezaliel precisa aceitar e respeitar que o município está sobre o comando do prefeito Ivaldo e não podem simplesmente sair acusando as pessoas de vandalos e ladrões como tá acontecendo .

A professora Chaguinha narradora do vídeo  ,seu nome não está na lista de pessoas de confiança nomeadas pra equipe de transição onde incluí apenas o nome da Maria , Genivaldo, Antenor, Noêmia, Nixon e Davi , portanto não pode interferir  em um  trabalho que não foi escolhida.