Em Urbano Santos, Washington do posto impugnado e processado por crime por ter impugnado o Professor Clemilton

  

A coligação “a vontade do povo” impugnou o registro de candidatura de Washington do Posto por ele não preencher os requisitos legais para ser candidato, já que é “ficha suja” por ter sido condenado por corrupção eleitoral cometido nas eleições de 2016. 

A coligação informou sobre uma impugnação que teria sido feita pela coligação de Washington do posto contra o registro do Professor Clemilton que “não tem fundamento, é um absurdo jurídico, coisa de gente sem compromisso com a verdade e vamos apresentar a defesa pedindo que os responsáveis sejam processados por crime eleitoral, pois entrar com impugnação sem fundamento é crime”.

O candidato do Posto terá que se explicar na Justiça e pelo visto do registro dele além da sua condição de “ficha suja” ele também terá que comprovar que possui escolaridade e deverá apresentar os documentos no registro. 

Washington não apresentou nenhum documento no registro dele, suspeita-se que ele não apresentou nenhum documento porque já sabe que não poderá ser candidato e será substituído por seu filho ou outro parente.