JÚLIO CÉSAR MAIS FORTE DO QUE NUNCA! VENCE NA JUSTIÇA E É CANDIDATO PARA A LIBERTAÇÃO DE ANAPURUS

sexta-feira, outubro 23, 2020

 

O grupo político da Prefeita Vanderly andou gastando mais dinheiro com foguetes do que com educação e saúde para a população em Anapurus, tudo porque queria passar a ideia de que o candidato da oposição não seria candidato. Mas o Tribunal de Justiça concedeu decisão liminar que garante amplos direitos de candidatura ao Júlio César (PSD), jogando todas as fofocas dos adversários no canto. 

A situação do grupo da prefeita Vanderly complicou de vez, pois nem mesmo as pesquisas sem amparo que foram divulgadas ajudará seu grupo a segurar a disparada da candidatura da oposição. Analistas experientes da política de Anapurus dizem que agora com Júlio César ganhando esta batalha e vencendo toda a perseguição da prefeita Vanderly a população o apoiará ainda mais, já que está mostrando como vencer as perseguições e injustiças promovidas pelo marido da prefeita, apelidado pela população que sofre com seus abusos ditatoriais de “saruê”, personagem de novela global que só fazia o mal às pessoas. 

Júlio César disse: “todos os dias peço a Deus saúde e sabedoria, e tenho sido muito abençoado, nunca em minha vida fugi do bom debate político e cada dia o povo me dá mais forças para libertar Anapurus dessa política de perseguição que se instalou na prefeitura, com as bençãos de Deus e ajuda dos homens e mulheres de bem iremos voltar a ter paz em Anapurus, derrotaremos esse grupo que só persegue as pessoas”. 

Lembro que os advogados do PSD avisaram em nota que quem decide se alguém é candidato  é a Justiça e não os foguetes do grupo da prefeita, pelo jeito acenderam foguete e ele explodiu lá na mão do grupo da prefeita, que agora ficam sem ter o que dizer, pois falaram, falaram, falaram, e a Justiça desmentiu tudo. Todos em Anapurus agora comentam que Júlio César segue mais forte do que nunca!