Prefeitura de Mata Roma retorna suas atividades educacionais dando suporte necessário e seguro aos docentes, discentes e responsáveis.

terça-feira, setembro 08, 2020

Após reuniões com gestores, professores, pais e responsáveis a Secretaria Municipal de Educação de Mata Roma retorna suas atividades educacionais em todas às escolas da Rede Municipal de Ensino neste dia 08/09/2020 com a modalidade de Ensino Híbrido, dando todo suporte necessário para um retorno seguro e educacional aos docentes, discentes e responsáveis.

Neste momento a prioridade é a acolhida dos pais e responsáveis para este novo modelo de educação, pois o novo requer cuidados e dinamização e nossa Rede de Ensino prima pela informação, seguindo com a distribuição dos conteúdos e atividades para o segundo momento que vai ser em casa. 

Não há data definida para o retorno presencial. Seguiremos com esta modalidade de ensino até que seja publicado decreto dos órgãos da saúde dando total segurança e controle desta Pandemia, pois esta decisão foi tomada levando em conta a preservação da vida, a preservação dos profissionais de educação, dos pais, responsáveis e dos alunos da Rede Municipal de Ensino.