Está chegando a hora! Democratas 25 e republicanos devem oficializar candidatura de Carmem Neto a Prefeita de Mata Roma em convenção, domingo dia 13.

quarta-feira, setembro 09, 2020

 


Por :Alexandre Cunha

A cidade de Mata Roma já se prepara para o maior encontro democrático já visto município, pois acontecem no próximo dia (13) de setembro, domingo as convecções dos partidos DEMOCRATAS (25) e REPUBLICANOS (10). O evento está marcado para início às 9 horas da manhã, obedecendo todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O momento que é aguardado por todos, contará com a presença da Pré-candidata a prefeita Carmem Neto, que foi prefeita por duas vezes e transformou o município em um dos mais desenvolvidos na região do baixo Parnaíba.

 

Sua marca; sua eficiência na administração pública fez com que sua última gestão lhe rendesse o 80% de aprovação entre a população.

 

O evento acontece na quadra da Escola Rolindo Garrento, no centro da Cidade, contará também com a presença do Líder Politico Deputado Estadual Paulo Neto, Prefeito Bode, do Pré-candidato a vice-prefeito Abednego Garreto, Pré-candidatos a vereadores, vereadores e lideranças partidárias entre outros...

 

Contamos com sua presença

 

DEMOCRATAS (25) E REPUBLICANO (10)