É CRESCENTE E ESPONTÂNEO NÚMERO DE FAMÍLIAS QUE DECLARAM APOIO A CARMEM NETO EM MATA ROMA

quarta-feira, setembro 09, 2020

 

Por: Alexandre Cunha

É incrível o número Crescente e espontâneo de apoio à pré-candidata a prefeita de Mata Roma, Carmem Neto. Ao aproximar- se das convecções que oficializará sua candidatura à prefeita nas próximas eleições municipais, a pré-candidata vem recebendo cada vez mais apoio de famílias matarromenses. No último final de semana, Carmem Neto acompanhada de amigos e do Esposo Deputado Paulo Neto, estiveram percorrendo a zona rural do Município, e colhendo apoio maciço por onde passou. 

Prefeita por duas vezes no município, conhecida por ser mulher trabalhadora, honesta e cumpridora de seus compromissos, Carmem Neto não tem dificuldade em encontrar apoio junto às comunidades que visita.   

Confira as adesões ao grupo de Carmem Neto e Paulo Neto, que cresce todos os dias. 

Agradecemos a Família do senhor Zé Firino do povoado Guadalupe que aderiu ao grupo da vitória”; agradeceu a pré-candidata. 

Em outra postagem Carmem Neto também agradeceu ao Povoado Pachequin por adesão ao grupo, “Agradecemos a família do senhor Aldenir do povoado Pachequin que aderiu a nossa caminhada e confirmou total apoio ao nosso grupo!”; relatou-a. 

Não foi diferente no povoado Caridade onde Carmem Neto recebeu grande apoio dos moradores.