Após perseguição e troca de tiros Polícia Prende dupla suspeito de praticarem assaltos em Chapadinha

 

Na noite desta terça-feira dia 25, por volta das 22h durante patrulhamento ostensivo na  Rua Sebastião Almeida, o  Esquadrão Águia recebeu  denúncias que dois indivíduos em uma motocicleta Titan preta que estavam praticando assaltos na cidade.

De imediato o Esquadrão Águia iniciou busca no intuito de localizar a dupla, em seguida avistou dois suspeitos com as mesmas características repassadas trafegando próximo à Praça da Bandeira, assim foi dado ordem de parada aos mesmos onde tentaram se evadir do local em alta velocidade pelas ruas da cidade. 

Durante a perseguição um dos meliantes atirou contra os Policiais que revidaram a injusta agressão e atingiram os dois indivíduos, que se desequilibraram da motocicleta e caíram. Os Policiais pediram apoio ao Corpo de Bombeiros para socorrer a dupla, naquele momento foi feito busca pessoal nos indivíduos e encontrado uma arma de fogo.

Ao chegar ao local, o corpo de Bombeiro socorreu a dupla para o hospital, para atendimento medico, na Delegacia após ser feito uma busca aos antecedentes dos dois, foi constatado que um dos meliantes tinha mandado de prisão em aberto.

A arma de fogo e a motocicleta foram entregues na Delegacia para as providências cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO

1-  Uma arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha) com munição calibre 20 deflagrada;

2- Uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor preta e Placa NHT-6232.

Fonte: 16º BPM