Em Mata Roma, profissionais da saúde acometidos pelo coronavirus realizam café da manhã em ação de graças pela recuperação.

sábado, julho 04, 2020

Mata Roma

Na manhã de quinta-feira, foi realizado um café da manhã em ação de graças, pela saúde e recuperação dos profissionais de saúde da cidade de Mata Roma acometidos pelo coronavirus.

O evento foi idealizado pela diretora do centro de referência COVID-19, Lucivania Veloso que estava em recuperação de sua saúde devido à infecção do vírus, obteve sua cura e retornou aos trabalhos com essa singela demonstração de carinho e respeito, a esses profissionais que tem estado a frente nesse momento de pandemia em que enfrentamos.
Teve também como apoiadores o secretário de Saúde Gustavo Correia e a coordenadora de atenção básica Tatiana Almeida.

Estavam presentes no evento o médico do centro Dr João Sátiro e Dr Tanios Lima , onde os mesmos deixaram suas mensagens aos profissionais que ali estavam.
"O momento é de agradecimento a Deus, pelas nossas vidas, pois todos que já passaram por essa situação sabe o quanto é difícil essa luta, mas quem tem um coração com fé, nunca teme um grande desafio: Vencemos o coronavirus" relatou a diretora do centro COVID-19.