Deputado Hildo Rocha manifesta discurso faike sobre pagamento de salários de agentes de Saúde de Mata Roma, e a verdade é esclarecida.

sexta-feira, julho 10, 2020

O Deputado desdenhou do nome do prefeito e proferiu comentários Fake (mentirosos) sobre pagamento de salários dos profissionais da saúde. 

Blog do Alexandre Cunha

O Deputado Federal Hildo Rocha do (MDB-MA), usou de forma erronia a tribuna da Câmara Federal nesta semana para atacar a atual à administração de Mata Roma, mas precisamente, o prefeito Bode que vem desenvolvendo um bom trabalho no município.

Em seu discurso que não condiz com a verdade o Deputado disse que os ACs e agentes de endemias estariam recebendo apenas R$ 1.50,00 (Um mil e cinquenta reais) de salário, O QUE NÃO É VERDADE.

O blog Alexandre Cunha, foi procurado por alguns agentes que estão revoltados com o pronunciamento do parlamentar que faltou com a verdade em sem eu pronunciamento.

Diante dos fatos tivemos acesso a contracheques dos agentes de endemias de Mata Roma, que estão disponíveis no portal da transparência, que comprovam o pagamento integral de acordo com o piso nacional, que é de 1.400,00 (Mil e quatrocentos reais). Veja abaixo:

Contracheques de pagamentos desfaz a mentira do parlamentar e da oposição que mais uma vez cai por terras. Veja os valores pagos aos agentes. 


Hildo Rocha pelo visto não procurou se inteirar do caso e acabou ouvindo seus aliados da oposição que torcem diariamente pelo fracasso da cidade, ou seja, torcem pelo “quanto pior melhor”.  

O Deputado deveria procurar saber mais sobre a realidade do município a qual ele tem o apoio da oposição, sem conhecer a realidade, reaparece de quatro em quatro anos para tentar tirar proveito Político atacando o trabalho da situação.

Como se não bastasse à disseminação da Fake News o parlamentar no final do vídeo ainda desdenha do Nome do Prefeito que carinhosamente é chamado de “Bode”, “infelizmente o prefeito da Cidade que é Chamado Bode só podia fazer coisa desse tipo não ter horando a nossa legislação”; desdenhou o deputado. 

                  Veja o Discurso feike do parlamentar. 

COMPROMISSO COM A VERDADE

“Portanto mais uma vez nosso compromisso é com a verdade, e o trabalho, mais uma vez a tentativa fracassada de nossos opositores que espalham fake News neste período que se antecipa as eleições municipais não funciona. Deixamos aqui nossa admiração a todos os profissionais da saúde pelo trabalho realizado em prol de todos os mataromenses, em especial, aos nossos agentes, que são guerreiros em sua profissão. Nosso objetivo é cada vez mais dá boas condições de trabalhos para todos, porque em Mata Roma, o progresso tem que continuar”; destacou o prefeito Ivaldo, o BODE

A atitude do parlamenta causou revolta entra a classe de profissionais que trabalham diariamente no combate a doenças infeciosas do município. Veja o relato de um profissional na rede social.