Com trabalho de Alta qualidade Prefeitura de Mata Roma já recuperou dezenas de quilômetros de estradas vicinais e recuperou ruas da cidade.

sexta-feira, julho 24, 2020
VÍDEO
Por: Alexandre Cunha

A Prefeitura Municipal de Mata Roma já iniciou em diversas comunidades rurais do município o trabalho de melhorias e recuperação das estradas vicinais, possibilitando uma melhor mobilidade para a população. 

A grande operação de trabalho irá beneficiar mais de 30 localidades somente na zona rural, atendendo milhares de populares que trafegam diariamente pelo município. 

LOCALIDADES: Bacuri,Sem Terra, Anajazal, Carmo, Guabiraba, Pereira, Guadalupe, Boqueirão do Gado, Bom Jardim, Caridade, Primeiros Campos, Centro do Jerônimo, Centro Dos Jonas, Caburé, Cajueiro, Bom Sucesso, Logoainha, Alto Novo, Cidade Nova, Santa Elvira, Boa Razão, Tanque, Mata do Brigadeiro, Assentamento, Barroca, Santa Luzia, São João, Bebedouro, Barra do Roberto, Barra dos Macacos e entre outras localidades. 

Os serviços de recuperação também estão sendo desenvolvidos nos bairros da cidade, com o passar do período chuvoso, muitas ruas necessitavam de reparos.  

Os Trabalhos têm como objetivo garantir a melhor trafegabilidade  tanto na zona urbana quanto na zona rural do município. 

As maquinas e os operários trabalham a todo vapor com serviços de limpeza, patrolamento e piçarramento. 

Nesta mesma operação serão também recuperadas as estradas que dão acesso à cidade de Chapadinha, melhorando o trânsito entre os dois municípios.  Já São dezenas de quilômetros de estradas recuperadas. 

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA ROMA, O PROGRESSO CONTINUA.