QUE PRESENTÃO! Prefeita Iracema Vale presenteia Urbano Santos com 2 ambulâncias no Aniversário de 91 anos da cidade; confira a mensagem da gestora.

terça-feira, junho 09, 2020

“Diante de uma situação de tanta complexidade, continuamos encarando essa pandemia com muita seriedade e compromisso. Fizemos a aquisição de 02 ambulâncias para enfrentamento da pandemia, visando garantir que a população seja assistida da melhor maneira possível”, destacou a prefeita Iracema Vale durante a cerimônia da entrega de duas ambulâncias para saúde, em frente ao hospital municipal Edi Melo.

As ambulâncias  serão usados por equipes da vigilâncias à saúde, que estão na linha de frente para combater o coronavírus e monitorá os casos confirmados no município. Além das ambulâncias, a prefeita fez aquisição de  uma fiat toro para a equipe do PSF da Unidade Básica de Saúde. 

Para a secretária de saúde, Alice Macêdo, a entrega das duas ambulâncias é mais um passo para o fortalecimento da Saúde no município de Urbano Santos/MA. “Recebemos com muita satisfação essas duas novas ambulâncias. É uma importante conquista que vem para fortalecer ainda mais os serviços que prestamos à população, principalmente diante da pandemia do coronavírus”, finalizou a secretária de saúde.

Assista o pronunciamento da prefeita Iracema Vale

Colaboração:   noticiasubs.blogspot.com