EM MEIO AO CORONAVÍRUS, URBANO SANTOS/MA COMEMORA 91 ANOS COM SHOW DE PRÊMIOS AO VIVO PELA NOVA CULTURA FM

sexta-feira, junho 12, 2020

Com o objetivo de evitar aglomerações e a propagação do novo coronavírus, a prefeitura de Urbano Santos/MA preparou uma programação exclusiva para população Urbanosantenses, na data de 10 junho em que o município comemorou 91 anos de emancipação política.

A prefeitura manteve o tradicional show de prêmios, fazendo a alegria de muita gente. O sorteio foi realizado pela rádio nova cultura FM, onde uma equipe organizada levavam os prêmios até as residências dos ganhadores. Os sorteados ganharam tvs, geladeiras, fogões, armários, guarda-roupas  e uma moto honda zero km.


Durante o sorteio de prêmios pela nova cultura FM, a prefeita Iracema Vale lamentou os eventos cancelados por conta da pandemia do coronavírus, mas lembrou que o município tem muito a comemorar, por tantos anos de histórias, fé, otimismo e muitas conquistas. A prefeita parabenizou a cidade de Urbano Santos pelos 91 anos, mas também reforçou a necessidade de todos permanecerem em casa para que em breve o município volte à sua normalidade. 

Iracema Vale destacou ainda que desde o inicio da pandemia, o município tem se destacado como modelo de saúde pública e referência no combate à Covid-19. Aos 91 de Urbano Santos/MA, o município está preparada com ações implementadas para cuidar e atender a população.

Adicionar legenda
Fonte: Aconteceu virou Notícia.