Magno Bacelar autoriza pagamento de servidores da saúde.

quarta-feira, maio 06, 2020
Foto arquivo: Prefeito Magno Bacelar e profissionais da saúde na UPA.  

"Passando pra avisar a vocês que os proventos de nossos servidores da saúde estarão disponíveis ainda hoje nas contas públicas"; Magno Bacelar.

Sei que ao falar de crise financeira muita gente se revolta com esta verdade. No entanto saúde se faz com recursos. E os recursos que recebemos com o o aumento dos serviços que oferecemos e que outrora não tínhamos, me refiro assim aos serviços da UPA, Nova Maternidade porque só tínhamos naquela realidade da gestão passada o HAPA, que em nossa gestão depois da grande transformação que ele passou se tornou em um grande Complexo Hospitalar-HAPA, todo equipado e preparado.

Não contávamos com uma pandemia mundial, que em nosso município os números de casos alteram todo dia. Temos tomado medidas sensatas para o bem de todos. E com a redução significativa da arrecadação, já que vários tributos tiveram pagamento prorrogados, zelamos pela responsabilidade e bem estar dos servidores. Isto tem me preocupado muito, mas vocês são meu maior patrimônio e sempre estarão em primeiro lugar.

Chapadinha é referência na saúde pública, e isto orgulha a todos os Chapadinhenses. O que tiver ao meu alcance pra tranquilizar vocês, eu farei!