Deputado Paulo Neto ex-prefeita Carmem Neto são vítimas de armação feita pela oposição.

sábado, maio 16, 2020
Na manhã de hoje dia 16 de maio o blog diário Urbanossantense divulgou uma matéria falsa na qual divulga que na residência do Deputado Paulo Neto e da ex prefeita Carmem Neto teria uma UTI particular caso alguém de sua família precisasse desse recurso devido a pandemia do COVID-19.

Entramos em contato com a família que nega a informação e deixou bem claro que se trata de fotos falsas e conteúdo totalmente inverídico.

" Eu ,meu marido e toda nossa família estamos todos bem graças a Deus, e se acaso precisassemos desse recurso saberíamos que o melhor lugar a ser procurado   seria um hospital,sabemos que esse vírus é muito perigoso e sua cura de uma certa forma rápida , pra que precisaríamos de uma UTI domiciliar ?" relatou a ex prefeita do município.

Tivemos ainda a informação que a preocupação tanto do Deputado , quanto dá secretaria de governo juntamente com o prefeito Bode e o secretário de saúde é a entrega o mais rápido possível da Ala de tratamento ao COVID-19 que está sendo equipado e munido da medicação necessária para o tratamento dos pacientes de coronavirus e em breve entregue a população pra ajudar nesse momento tão difícil em que não só o município de Mata Roma, mas o mundo  se encontra .

É lamentável caros internautas que num momento como esse que vivemos ainda tenham pessoas que desejam o mal ao seu próximo e disseminam notícias falsas como essas .
Paulo Neto e esposa foram vítimas de mais uma armação feita pela opocisão, sem credibilidade.