Moto roubada em Timon-MA é recuperada pelos Agentes de Transito em Chapadinha

quarta-feira, abril 22, 2020

Durante patrulhamento na Trav. Manoel Machado da Ponte, por volta das 15h.50 min da tarde desta quarta-feira ( 22/04) a equipe de Agentes de Trânsito visualizou uma motocicleta sem placa estacionada ao lado da  Agencia da Cx. Econômica Federal em Chapadinha, após verificar junto ao sistema de informação os dados do chassi da motocicleta HONDA/BIZ 125 ES, vermelha ANO 2013 de Placa OJB-6105 constataram que se tratava de uma moto Honda com registros de roubo/furto, na cidade de Timon-MA. 
                                          
A Secretaria Municipal de Segurança Publica, enfatiza que  os Agentes cumprem determinações para busca incessante de veículos com restrições de roubo/furto,  com a finalidade  de fortalecer  a politica pedagógica no trânsito combatendo a criminalidade.

Questionado sobre o fato, o condutor que estava de posse da moto, diante da prática do crime de receptação (artigo 180 do Código Penal), o mesmo e o veículo, foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para instauração de inquérito policial que vai apurar o crime.
Fonte: Valdivan