DOIS ASSALTANTES DE CELULARES E UM RECEPTADOR SÃO TIRADOS DE CIRCULAÇÃO PELA EQUIPE ÁGUIA DA POLÍCIA MILITAR DE CHAPADINHA.

quinta-feira, abril 02, 2020

Durante realização de Rondas Ostensivas a guarnição recebeu informações do corpo da guarda do 16°BPM que 02 indivíduos estariam efetuando roubos a celulares na área central da cidade, de posse das informações a guarnição iniciou buscas onde primeiramente localizou uma vítima a qual informou a guarnição que havia sido vítima de um roubo e transmitiu maiores detalhes a respeito da ocorrência e dos autores que praticaram o ilícito.

A guarnição deu continuidade às buscas em vários locais da cidade por meio das quais localizou 02 (dois) suspeitos que estavam de posse de um dos celulares da vítima (J6 Samsung Preto) e um Celular J2 Samsung Dourado.

Os Suspeitos confessaram a prática do ilícito e afirmaram ter negociado (trocado) o Celular j2 Samsung dourado que estavam de posse, por um celular motorola preto que também pertencia a vítima para o Homem que mora do bairro novo.

De posse das informações a guarnição juntamente com a F.T. deslocou-se até a casa do referido Homem que estava de posse do Celular motorola preto que pertence a vítima .(crime de Receptação).

A guarnição entrou em contato com a vítima que reconheceu os conduzidos como sendo os autores do roubo qualificado e os celulares j6 samsung preto e Motorola preto como sendo propriedade sua.

A guarnição apresentou os conduzidos ilesos e o material apreendido na D.P. regional para devidos fins.
MATERIAL APREENDIDO:
01- Celular J2 Samsung Dourado
 02-  Um Celular J6 Samsung Preto
O3 - Um Celular Motorola preto
04- Uma (01) Faca.