ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO! SUSPENSÃO DE SALÁRIOS E PROCESSOS ADMINISTRATIVOS (PAD) BATEM RECORDE NA GESTÃO DA PREFEITA DE ANAPURUS-MA

Quanta imoralidade por parte da Gestão Vandely Monteles, circula em grupos de Whatsapp um recibo de pagamento da Sra. ILCINETH MONTELES AGUIAR ,conhecida na cidade como “NETE". É notório pelos relatórios do TCE-MA e CGU os desvios dessa gestão de mentiras e desvios de recursos públicos para os familiares da Prefeita de Anapurus. 
O cidadão e cidadã anapuruense não pode se calar diante de tantas sacanagens e perseguições que estão acontecendo com funcionários públicos, cadê os Vereadores? A prefeita ameaça, persegue através de PAD’s funcionários que não querem votar nela ou que se expressam contra seu governo em redes sociais. 
É revoltante uma pessoa como a Sra. NETE está ganhando dinheiro público muito fácil só por ELA SER  CUNHADA DA PREFEITA, é sabido de todos os anapuruenses que essa senhora nunca trabalhou como professora, isso é desdenhar da cara de quem trabalhou e até hoje não conseguiu sua aposentadoria junto ao Instituto de previdência de Anapurus – IPA.
Podemos ressaltar que o Presidente do IPA, Sr. ANTONIO JOSÉ SARAIVA, sabe de toda realidade do que está acontecendo em atos ilícitos, e, que o mesmo é conivente com os Crimes cometidos por Ele (gestor da pasta) e a atual mandatária municipal, só lembrando que o IPA é uma autarquia, e o Presidente não sabe nem mesmo o que ele faz lá... quanto mais o que acontece nas finanças do IPA.
Portanto, a  cunhada da prefeita sempre foi comerciante, porém, como todo mundo já sabe, Anapurus está vivendo uma ditadura  por parte dos familiares da Prefeita para com a população que ousar dizer a verdade contra os descasos do GOVERNO MUNICIPAL. 

É ESSA A CONTINUAÇÃO QUE VOCÊS ELEITORES QUEREM?