Dj Paulo Braz GANHA DESTAQUE NO CARNAVAL DE VARGEM GRANDE E AGREGA MAIS VALOR À CENA ELETRÔNICA.

quinta-feira, março 12, 2020
A pacata cidade de Vargem Grande, durante o Carnaval de 2019, se tornou irreconhecível nos últimos dois dias do evento, que começou a virar uma espécie de Festival repleto de grandes atrações musicais. 
Graças à presença do DJ Paulo Braz no palco principal do Carnaval, o evento também ganhou uma cara de "Tomorrowland". No começo o artista tocava nos intervalos entre as bandas, mas não demorou muito para a produção do evento promover, no mesmo dia, o artista como atração no evento. Tudo isso porque os foliões pediram, conquistados graças à energia empolgante do DJ e seu repertório recheado de pérolas das décadas de ouro, misturadas em produções com a identidade musical atual, o que levou o público à uma euforia indescritível.

Segundo um dos produtores do evento, o som diferenciado do DJ, misturando o Rock, MPB, FUNK, entre outros gêneros, aos mais variados arranjos eletrônicos com o jeito brasileiro de fazer música, parece criar combinações perfeitas para animar qualquer festa, desde cidades menores até grandes capitais e casas noturnas.

Tudo isso resultou para o DJ fazer  "bis" agora em 2020.
Por conta do sucesso que foi a estreia de um DJ no Carnaval, nesta edição de 2020 o evento contou com um palco próprio para DJs durante os 5 dias Incluindo um festival das cores no último dia do Carnaval. E nesse palco estava presente mais uma vez o DJ Paulo Braz, juntamente com seu parceiro Pantico Rivera (São Luís) , e mais um DJ, também de São Luís, André Pinheiro.
O "Palco Eletro Funk" foi um sucesso total, e durante todas as noites os foliões já estavam presentes na área da "balada" antes mesmo até da banda terminar de tocar seu repertório. O DJ tocou durante seus "Sets" Funks, Brega Funks, Eletrônicas e muitos Hits já consagrados por várias gerações, o que causava bastante euforia e Nostalgia. 

O DJ já vem tocando em festivais como Ultra Colors e em casas noturnas já há 3 anos, e está começando o AGENDAMENTO de shows na região, bastando ligar no escritório (98)991824400 
Alex Texeira
AK Digital.