BENEFICIANDO MAIS DE 80 FAMÍLIAS, PREFEITA IRACEMA VALE INAUGURA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA RURAL DE URBANO SANTOS/MA.

segunda-feira, março 02, 2020
O novo sistema de abastecimento de água entregue pela prefeita Iracema, atenderá as necessidades das comunidades atendidas, e beneficiará mais de 80 famílias que terão água potável e de qualidade.
(Moradores usam faixas para agradecer a prefeita Iracema pelo benefício que chegou até as comunidades).

Dando continuidade ao programa de perfuração de poços nas comunidades, a prefeita Iracema Vale inaugurou mais dois sistemas simplificados de abastecimento de água na zona rural de Urbano Santos/MA. A inauguração aconteceu na manhã deste sábado (29) que contou com a prefeita Iracema Vale, da vice-prefeita, dos vereadores, secretários municipais, lideranças e das comunidades.

Cerca de 25 famílias do povoado Ingá foram beneficiadas com o projeto, e passarão a consumir água de qualidade. Após a inauguração da obra no povoado Ingá, Iracema entregou à comunidade da Baixa do Cocal um sistema simplificado de abastecimento de água, contemplando para mais de 57 famílias.
População recebe com grande alegria o sistema de abastecimento de água.  
As obras foram construídas com recursos próprios da prefeitura de Urbano Santos, e possuem rede distribuição e reservatório de água potável. A entrega dos sistemas de abastecimento de água nos povoados Ingá e Baixa do cocal eram o grande sonho de todos os moradores, que agora, podem desfrutar de água encanada em todas as residências.


Fonte: Blog aconteceu virou noticias/ Com edição: Alexandre Cunha