Página Chapadinha agora é desmentida pela associação Boa Vontade

quinta-feira, fevereiro 06, 2020

O mais destacado veículo de comunicação anônimo de Chapadinha teve sua credibilidade abalada mais uma vez com uma nota pública lançada pelo presidente da Associação Boa Vontade (ABV), Osvaldo Teixeira, desmentindo o que ele chamou de “boatos” contra uma professora da cidade.


Aos fatos: No primeiro final de semana do ano, a página “Chapadinha Agora” publicou “Que confusão foi essa envolvendo uma professora e uma criança na Associação Boa Vontade no início da noite deste domingo?” e a seguir divulgou um relato de um internauta (também sem a identidade revelada) afirmando que “uma professora da FAP e diretora do Raimundo Araújo” teria espancado uma criança na ABV e avisando que enviaria vídeos que comprovariam a denúncia, e nunca foram publicados.

Em silêncio durante todo este tempo, a professora Jacira Freire, que trabalha na FAP, no Raimundo Araújo e estava na ABV naquela noite, tem se dedicado às medidas judiciais cabíveis para o devido reparo à sua honra e obteve da associação um posicionamento oficial.

Segundo o documento, o relato foi distorcido e não foi constatada nenhuma agressão a qualquer criança. A nota segue afirmando que nada caracterizou-se como crime ou desobediências das regras estatutárias e que a entidade teria tomado as providências cabíveis se os fatos tivessem acontecido como relato.

Confira à íntegra:


 Fonte: Blog do Eduardo Braga.